segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pérolas..


’ Tem dias que nada me agrada, parece que o mundo perdeu a graça, ou então o problema é comigo por algum motivo eu acordei chata, sem graça, sinto raiva de mim, me olho no espelho e ‘ta’ tudo fora do lugar, meu cabelo, minhas unhas, nenhuma roupa me agrada, fico bolando planos mirabolantes .. vou pintar meu cabelo, fazer uma tatoo é legal, por um pirceng, sei lá dizem que a mudança tem que começar da gente, deve ser por isso quero mudar! Então passa alguns instantes e eu vejo que o problema não é mais comigo, eu entro na internet não tem ninguém interessante, vou ver TV e não tem nada, olho na agenda do meu celular e vejo que são pouquíssimas pessoas com quem eu posso falar que vão dar importância para o que eu digo, então canso, canso de tudo e vou pro lugar aonde eu me sinto bem e em paz comigo mesma a minha cama deito, durmo.

‘Jéssica Lemes


Nenhum comentário:

Postar um comentário